Política de Devolução

Condições Gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega.

Regras para Recusar o Produto

Caso o produto apresente:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
    Recuse o recebimento e registre o motivo no DANFE.

Cancelamento da Compra

Você pode solicitar o cancelamento do pedido e devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos. Para a devolução, as condições abaixo devem ser atendidas:

  1. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado do DANFE e de todos os acessórios.
  2. O cliente é responsável por embalar o item adequadamente, imprimir a etiqueta de envio e postar na agência dos Correios ou no ponto de envio KANGU.

Como proceder com a devolução:

  • Utilize a embalagem original ou similar.
  • Inclua todos os itens/acessórios recebidos.
  • Anexe a segunda via do DANFE com o motivo da devolução registrado no verso.

Restituição do Valor Pago

  • Cartão de crédito: O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, conforme o prazo da administradora do cartão (média de 15 dias).
  • Pix, boleto ou débito: O valor será devolvido via depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta-corrente do titular do pedido (CPF deve coincidir com o do comprador).
  • Caso o comprador não possua conta-corrente válida, será emitida uma Ordem de Pagamento no mesmo prazo.

A restituição será processada apenas após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Política de Entrega

Condições Gerais

  • Recomendação de segurança: Para sua proteção, sugerimos gravar a abertura do pacote no momento do recebimento.
  • Horários de entrega: As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, entre 8h e 21h. Excepcionalmente, podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • Prazo de entrega: Contado a partir do envio (24 horas úteis), sem incluir sábados, domingos e feriados.
  • Alterações no pedido: Após a finalização, não é possível alterar a forma de entrega, o endereço, nem priorizar o envio. Certifique-se de preencher as informações corretamente ao finalizar a compra.

Informações Importantes:

  • Endereço incorreto: Caso o endereço informado esteja errado, entre em contato com o atendimento ao cliente para cancelar o pedido, atualize seus dados e refaça a compra.
  • Endereço incompleto: Informe os dados que faltaram ao setor de atendimento ao cliente. Alterações permitidas incluem bloco, andar ou ponto de referência. Não é possível mudar a rua ou o número do imóvel.
  • Recebimento: A entrega será feita exclusivamente a uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação válido.

Regras para a transportadora:

A transportadora não está autorizada a:

  • Entrar em domicílios;
  • Realizar entregas por meios alternativos (ex.: içar produtos por janelas);
  • Instalar ou realizar manutenção de produtos;
  • Abrir embalagens ou coletar devoluções;
  • Entregar em endereço diferente do registrado no DANFE;
  • Realizar entregas a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando Recusar a Entrega

Se notar qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto diferente do pedido;
  • Falta de acessórios.

Se você aceitar o produto mesmo com irregularidades, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas.