(1) Como Rastrear o meu pedido?

Insira o código de rastreio nesse link >> Rastrear

(2) Qual meu código de rastreio?

O código de rastreio chegará em seu e-mail, caso não encontrou entre em contato conosco via E-mail ou WhatsApp

(3) Qual o modo de envio?

Todos os nossos envios são feitos junto com a empresa Kangu, uma empresa que trabalha em conjunto com as transportadoras/Correios

(4) Meu código de rastreio não atualiza. Tem algum problema?

Todos os códigos de rastreio podem levar até 48h úteis para constar as informações atualizadas nos sistemas das transportadoras, fique tranquilo que logo vai aparecer.

(5) Qual o prazo para envio (postagem) do meu pedido?

O prazo para envio de pedidos de peças é de até 2 dia úteis após confirmado o pagamento e em até 5 dias úteis para relógios, esse tempo se faz necessário para separação, embalagem, faturamento e postagem de seu pedido.

(6) Como funciona o frete grátis?

Estamos ofertando frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$100 reais. O envio grátis sempre será no modo mais barato. Caso tenha urgência com o seu pedido você pode optar por pagar o envio na hora da finalização da compra.

(7) Quero modificar o meu pedido. Como prosseguir?

Entre em contato conosco via WhatsApp o mais rápido possível, a troca só será possível caso o seu pedido ainda não foi enviado.

(8) Porque meu pedido não foi aprovado?

Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Isso se dá para sua própria segurança, evitando que terceiros realizem compras em seu cartão sem devida autorização.

(9) Como funciona a garantia?

É reservada a garantia contra defeito de fabricação e no Banho a ouro de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período legal de 90 dias contados do recebimento.

  • Todo produto devolvido por conta de ”Defeito” passará por análise técnica para a devida verificação se houve mau uso do cliente, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. O prazo começa contar com o recebimento da mercadoria na empresa.
  • Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a ToJoia18k  fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente indicado em seu cadastro. Neste caso, o frete de retorno será arcado pelo cliente.
  • Após a analise e realmente for constado que o produto apresentou defeito de fabricação, o cliente receberá um NOVO produto do mesmo ou a restituição da quantia paga.

(10) As peças consideradas fora da garantia são:

  • Escurecidas por sujeito
  • Arranhadas
  • Arrebentadas
  • por mau uso
  • Amassadas
  • Com pedras opacas ou leitosas
  • Quebradas
  • Peças de encaixe
  • Desgastadas por uso constante (peça com alta marca de uso)
  • Desprendimento ou escurecimento de resina

(11) Me Arrependi da compra, e agora?

Você tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a devolução do produto.

  • O reembolso só será feito ao cliente quando a mercadoria chegar em nossa empresa e ser analisada.
  • Pagamentos via pix o reembolso será feito imediatamente após a nossa analise.
  • Pagamentos via cartão o reembolso demorará entre 7 a 15 dias para aparecer na sua fatura.
  • Caso o cliente não devolver os itens corretos/usado/danificado ele não será reembolsado e terá que pagar o frete de volta.

 

(12) Como é o Banho?

Clique aqui e sabia as informações -> Banho